Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Divulgação: 17ª Festa do Sushi - Registro (SP) - 02 e 03 de junho de 2012



17ª Festa do Sushi de Registro (SP).


Dias 2 e 3 de junho de 2012, no Ginásio de Esportes Hiroshi Sumida, acontecerá a 17ª Festa do Sushi de Registro (SP).


A partir das 19h00 do dia 02, haverá diversas apresentações, entre elas: Taikô (tambores japoneses), danças tradicionais japonesas e show com os cantores André Kunihiro Tanahara, Cintia Yuka Osawa e Setsuko Osawa.


Reiniciando a festa às 11h00 do dia 03, haverá show com Edson Saito e Banda, Matsuri dance e premiação dos 5 melhores cosplays referentes ao concurso que será realizado dia 26/05, na sede social do RBBC (Registro Base Ball Club).


A expectativa de público, de acordo com estimativas dos organizadores, é entre 2 e 3 mil pessoas.


Durante as apresentações, serão preparados deliciosos pratos da culinária japonesa e além, claro, do sushi, haverá yakisoba, tempurá, sashimi e muito mais!


Este ano, o destaque fica por conta do sushi e sashimi de pirarucu.


As fichas antecipadas de sushi, Niguirizushi e Yakisoba estão sendo vendidas na secretaria do Bunkyo de Registro (SP) e por seus representantes.


A 17ª Festa do Sushi de Registro é uma realização do Bunkyo de Registro, Registro Base Ball Club - RBBC e Prefeitura Municipal de Registro, com apoio da Sabesp.


Local: RBBC Ginásio de Esportes "Hiroshi Sumida" - Av. Clara Gianotti de Souza, 1500, Registro (SP). Maiores informãções: (0xx13) 3822-4144.  Estado: São Paulo.


Semana da Cultura Japonesa – Além da festa, quem visitar a cidade de Registro (SP) – que ostenta o título de marco da colonização japonesa – neste fim de semana (26 e 27), poderá conferir a 6ª Semana da Cultura Japonesa, que acontece em dois locais, na sede social do RBBC e na sede da ACNBR. Entre as atividades da semana estão as oficinas de origami, mangá, maquete e keknkô taissô e também as exposições de ikebana e painéis de mangá. Neste sábado (26), no RBBC, das 14 às 17 horas, acontece o Concurso de Copslay. A premiação será no dia 3 de junho, durante a Festa do Sushi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário