Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

terça-feira, 29 de maio de 2012

Divulgação: 5ª Festa da Cultura Japonesa de Sumaré - Sumaré (SP) - 16 e 17 de junho de 2012






A Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Sumaré realizará a 5ª Festa da Cultura Japonesa nos dias 16 e 17 de junho. A programação contará com exposição de bonsai e orquídeas, shows, comidas típicas da culinária do Japão, torneio de Mallet Golf, oficinas de origami, pipas e papagaios, curso de sushi e sashimi, shows e danças. As atividades serão realizadas na sede da associação, na Avenida da Saudade, 1499, no Jardim Florença.

No sábado, 16, a festa começa às 19h. Neste dia será realizado show com o Grupo Todos Nós, a partir das 21h. As atividades também acontecerão no domingo, 17 de junho, a partir das 8h. Neste dia, haverá show com Joe Hirata, às 13h15. O estacionamento é gratuito.

O evento acontece em comemoração ao aniversário de 104 anos da Imigração Japonesa no Brasil, em 18 de junho, data instituída no calendário municipal. O apoio é da Honda, Prefeitura de Sumaré, ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria da Cultura do Estado.


O Grupo Todos Nós abrilhantou o 18° Tanabata de Ribeirão Preto (ano 2011) com suas canções, o Grupo Sakura Dance da Associação Cultural Japonesa de Ribeirão Preto (ACJRP) fez as coreografias. Veja vídeo no YouTube (Cantora Akemi Okamoto do Grupo Todos Nós, Dançarinos do Grupo Sakura Dance e a Musica: Kawachi Otoko Bushi):




Nenhum comentário:

Postar um comentário