Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Divulgação: Sukiyaki do Bem - São Paulo (Hotel Tívoli) - 02 de junho de 2012




Sukiyaki do Bem reúne chefs badalados no próximo sábado


Evento beneficente reúne 10 cozinheiros que reinterpretam tradicional cozido japonês



Pelo sexto ano consecutivo, a ceramista Hideko Honma reúne cozinheiros badalados para preparar o Sukiyaki do Bem (http://www.sukiyakidobem.com.br/). O evento beneficente, agendado para sábado (2), às 19h30, destinará a verba arrecadada nesta edição para a Assistência Social Dom José Gaspar e o Hospital Santa Cruz.


Pela primeira vez, o jantar será no Hotel Tivoli, território do catalão Sergi Arola, encarregado de receber dez colegas de profissão para reinterpretar o cozido japonês. Entre os chefs estão Adriano Kanashiro, do Momotaro, Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça, e Jun Sakamoto, do restaurante que leva seu nome. Ao final, os participantes levam a tigela de cerâmica para casa. 


Os convites custam R$ 350,00 e estão à venda no Atelier Hideko Honma (Rua Pintassilgo, 429, Moema, (tel.: 5042-4450) e na Associação Dom José Gaspar (Rua São Joaquim, 381, Liberdade, (tel.: 3209-0215).


Os participantes, ao adquirirem seus convites (no Atelier Hideko Honma ou na Assistência Social Dom José Gaspar) terão direito a escolher no dia do jantar, uma cerâmica, especialmente feita por alunos-ceramistas do atelier Hideko Honma.  O jantar será servido em uma utsuwa (tigela) preparada e assinada por Hideko Honma e poderá ser levada pelo participante, juntamente com a outra, previamente escolhida.



mais informações: http://www.sukiyakidobem.com.br/


Dia 2 de Junho (sábado), a partir de 19h30


Tivoli Hotel Alameda Santos, 1437 Cerqueira Cesar São Paulo 


Estacionamento terceirizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário