Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Divulgação: 32ª Festa das Flores e Morangos Atibaia - Atibaia (SP) - 31 de Agosto, 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de Setembro de 2012.




32ª Festa das Flores e Morangos Atibaia


A tradicional Festa de Flores e Morangos de Atibaia está em sua 32ª edição e tem início este ano no dia 31 de Agosto, realizada no Parque Municipal Edmundo Zanoni - um dos mais belos pontos turísticos da cidade de Atibaia. Entre as atrações, destaque para as danças folclóricas internacionais, shows de música simultâneos em diferentes pontos do parque, playground e brincadeiras para as crianças, exposições de flores e frutas típicas e os deliciosos pratos das culinárias brasileira e japonesa na mais badalada Praça de Alimentação tendo como atração gastronômica o morango.

A FESTA DE FLORES E MORANGOS DE ATIBAIA foi realizada pela primeira vez em 1980 com idealização e organização da Colônia Japonesa como uma iniciativa para o desenvolvimento da agricultura local. Com a fundação da Associação Hortolândia de Atibaia, alguns anos mais tarde, o evento tomou novas proporções e passou a expor a beleza e a variedade das flores e frutas locais com grande criatividade e ousadia nas belíssimas decorações do Pavilhão de Exposições - uma área de mais de mil m2 toda decorada com esculturas, ambientes e até miniaturas de povoados construídos com flores. O destaque fica por conta dos morangos e as belas orquídeas de Atibaia.
No Parque Edmundo Zanoni, você irá também ter a sua disposição e para as crianças lago com pedalinho e playground. Abriga o Museu de História Natural e o Salão do Artesão de Atibaia que merecem uma visita.

FESTA DAS FLORES E MORANGOS: 31 de Agosto, 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de Setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário