Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Divulgação: Londrina Matsuri 2012 - Londrina (PR) - 06, 07, 08 e 09 de setembro de 2012





O Grupo Sansey de Londrina realizará entre os dias 6 e 9 de setembro o festival da primavera, em edição especial em comemoração aos 10 anos consecutivos do Londrina Matsuri. A tradicional festa da cultura japonesa espera reunir mais de 30 mil visitantes durante os quatro dias de evento no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

A programação divulgada pelos organizadores contempla diversas opções comerciais e gastronômicas, além de agenda cultural repleta de apresentações de música e dança oriental. "Teremos nesta edição o melhor da cultura tradicional e contemporânea japonesa, valorizando os grupos locais e convidados de renome nacional", conta Mity Shiroma, presidente do Grupo Sansey entidade cultural e beneficente sem fins lucrativos responsável pela realização do evento Londrina Matsuri.

Durante a realização do evento, o Londrina Convention estará presente com um balcão de informações, recepcionando os visitantes e ofertando opções turísticas da cidade.

O Londrina Matsuri tem o apoio da Prefeitura de Londrina, do Governo do Estado do Paraná e do Londrina Convention, e faz parte do Calendário Oficial de Eventos da cidade e do Estado.

Serviço:
10º Londrina Matsuri - Festival da Primavera 
Local: Parque de Exposições Ney Braga - Londrina/PR 
Data: 06 a 09 de setembro de 2012 
Horário: das 10h às 23h 
Ingressos: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário