Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

segunda-feira, 11 de março de 2013

Divulgação: Natsu Matsuri - Festival de Verão 2013 - São Paulo (SP) - 17/03/2013




Natsu Matsuri - Festival de Verão 2013
No dia 17 de março, acontecerá o já tradicional Natsu Matsuri 2013!

O Natsu Matsuri, festival de Verão é anualmente organizado pela ASEBEX e pelos bolsistas e estagiários brasileiros que estarão embarcando para o Japão, é um evento aberto à todo o público  interessado em conhecer um pouco mais a rica cultura japonesa. A cada edição, o evento conta com uma média de 1000 visitantes que poderão apreciar e se divertir com as mais diversas atrações musicais, sorteios, bingo e deliciosas comidas típicas japonesas e brasileiras, trazendo um pouquinho do que há de melhor dos festivais japoneses da estação.

Por dentro do Natsu Matsuri 2013
Entre as atrações do festival deste ano, teremos diversas atividades e apresentações musicais, danças típicas modernas e tradicionais, grupos de Street Dance, demonstrações de artes marciais como o Aikido, Kobudo, show de prêmios, Bingo, e muito mais!

O setor de alimentação oferecerá comidas típicas como o saboroso yakissoba, onigiris (bolinhos de arroz), Gyouza (pastelzinho grelhado japonês), comidas típicas da culinária oriental, Kakigoori (raspadinha), doces japoneses, sorvetes diversos e para dar aquele toque brasileiro, o tradicional churrasco.

Informações:
Data: 17 de março de 2013

Horário: das 11h às 18h

Local: Associação Hokkaido de Cultura e Assistência
Rua Joaquim Távora, 605 - Vila Mariana, São Paulo, SP
(próximo ao Metrô Ana Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário